E ai, eu do futuro?
Ano difícil, eu sempre escrevo pra você em papéis e eventualmente eu os perco, então vou mandar essa carta pelo future me, apesar de eu já ter mandado uma há um tempo atrás e não ter encontrado no meu email. Enfim, você deve se lembrar do ano de 2021, espero que esteja tudo mais fácil agora e que eu não tenha te causado problemas muito grandes com as minhas escolhas duvidosas. Eu to com medo e você é a única pessoa capaz de me entender do início ao fim.
Eu comecei a escrever um diário pra você ou pra quem ficar vivo se você morrer, eu considero essa possibilidade, tenho razões pra acreditar que talvez você nem leia isso daqui há três anos. Infelizmente você não pode me consolar e dizer que vai ficar tudo bem, mas se você estiver bem lembre-se que nunca foi fácil, eu sei que você sabe que não, porque eu mesma sei que antes não foi melhor que agora e eu ainda to aqui, não sei até quando mas to.
Hoje foi um dia cheio, sabe? O suficiente pra eu te escrever, na verdade tem sido tempos difíceis, pra todo mundo.
Eu não sei se lidei bem com a tentativa de suicídio daquele nosso amigo, que a essa altura nem deve mais ser tão amigo e você nem deve ligar mais pra essas coisas, mas acho difícil você não sentir mais os impactos desse acontecimento e de todos os outros a partir desse. Queria muito saber como ta sua relação com todo esse pessoal com quem eu ando saindo, sinto muito por tudo isso, eu deveria pensar mais em você, mas você sabe que eu to tentando. Eu não sei como isso vai acabar, espero que fique tudo bem.
Você sente que fez algum amigo verdadeiro? Quanto mais o tempo passa mais eu me sinto sozinha, tipo, eu sei que tenho minha família que me ama mas não dá pra falar de algumas coisas com eles e eles estão piores do que eu em muitos aspectos. Eu tenho curiosidade de saber como está todo mundo, se meu irmão ta melhor, se minha mãe tá feliz, se meu pai deu jeito na vida, se a minha irmã ta se comportando melhor, e a minha prima realizou os objetivos dela. Ai! É tanta coisa, que pena que você não pode me retornar. Eu pensei sobre isso hoje, se você pudesse voltar no tempo e não pudesse me ver pra não criar um paradoxo, com quem você falaria se fosse urgente? E você acha que essa pessoa me diria que você veio? Se no futuro fosse capaz de viajar no tempo eu saberia porque você certamente ia querer me contar, provavelmente não só você.
O Mingau veio deitar comigo, vou dar carinho pra ele. Tão carinhoso, ta ronronando pra mim.
Tchau eu do futuro, quando eu finalizar essa carta esse momento vai ter acabado pra sempre, você sabe do que eu to falando, os momentos morrem logo depois de acontecerem, porque todo segundo é único.
Boa sorte
Epilogue
12 months laterAh Sofia do passado! O tempo passa tão depressa. Você sabia que as coisas estariam muito diferentes mas não...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?